O Foz do Iguaçu Futebol Clube não conseguiu repetir a boa atuação dos últimos jogos no estádio do ABC e foi derrotado pelo Paraná Clube pelo placar de 3 a 0, jogo válido pela primeira rodada das quartas de final. Com o resultado o time iguaçuense precisa vencer por 4 gols de diferença, no estádio Durival de Brito em Curitiba, no próximo domingo, 10, às 11h da manhã.
O Paraná Clube dominou todo o primeiro tempo, não dando oportunidade para o Foz chegar ao ataque. O melhor lance do ‘azulão’ aconteceu em uma cobrança de falta feita por Daniel Baloi, que colocou a bola na trave. O gol do Paraná Clube veio de uma cobrança de falta também. Aos 22 minutos, Nadson levantou a bola na área e Zé Roberto, de cabeça, abriu o placar.
No segundo tempo o Foz ameaçou reagir, e chegou a pressionar o Paraná Clube, mas não conseguiu manter a atuação, e após os 15 minutos de jogo voltou a sofrer pressão pelo tricolor, que ampliou o placar novamente aos 22 minutos, após falha do goleiro Ney. Em cobrança de falta, o goleiro iguaçuense rebateu a bola para o centro da área, e o camisa 9, Lúcio Flávio, aproveitou para marcar o segundo gol do Paraná. Ele também marcou o 3° aos 40 minutos, fechando a derrota pelo placar de 3 a 0.