Com invencibilidade à prova, Foz recebe Paraná pelas quartas de final

O pensamento no Foz do Iguaçu Futebol Clube é de que começa um novo Campeonato Paranaense a partir deste domingo (3), às 18h30 no Estádio do ABC, na partida de ida das quartas de final, diante do Paraná Clube. O time iguaçuense garantiu a oitava e última vaga para a fase eliminatória e enfrenta o líder da primeira fase.

Mais uma vez o técnico Ivan Carlos Alves terá problemas para escalar o time ideal, já que alguns jogadores seguem no Departamento Médico. Seguem foram da partida o zagueiro Alex Amaro e os meias Safira e Bruno Flores. Com isso, a zaga será alterada mais uma vez. O lateral-direito Daniel Baloi recebeu elogios na atuação como zagueiro, diante do Operário, em Ponta Grossa, e segue na posição. A ala direita será mantida com Lucas da Silva.

No meio-campo, a dupla de volantes Cícero e Roberto seguem intocáveis. As novidades são Bahiano e Adrian, com Luiz Beltrame podendo fazer uma das funções. No ataque, a tendência é que atuem Marcelo e Safirinha, que cumpriu suspensão e foi inocentado pelo TJDPR. Pepê pode ser opção, na vaga de Marcelo.

“Agora é outro campeonato. Sabemos da força do Paraná, que terminou a primeira fase na liderança e temos consciência do desafio que temos pela frente. Contamos com a presença de nossa torcida, para buscarmos um resultado positivo”, disse o técnico Ivan Carlos.

Invencibilidade à prova

Desde que retornou à primeira divisão do Paranaense, o Foz FC não perdeu para o Tricolor da Vila Capanema. Em 2015, venceu em Curitiba pelo placar de 1 a 0. Já neste ano, pela penúltima rodada da primeira fase, empatou em 3 a 3 no Estádio do ABC.

Ingressos

O ingresso está a venda na bilheteria do estádio por 40 reais a entrada. Quem comprou de forma antecipada pagou 20 reais e mais um quilo de alimento, porém desde o último sábado o preço já está normal.

FICHA TÉCNICA FOZ DO IGUAÇU X PARANÁ CLUBE

Foz do Iguaçu: Nei; Lucas da Silva, Baloi, Hebert e Chilavert; Roberto, Cícero, Bahiano e Adrian (Luiz Beltrame); Marcelo (Pepê) e Safirinha.

Técnico: Ivan Carlos Alves. Paraná: Marcos; Nei, Zé Roberto, Alisson e Fernandes; Jean, Lucas Otávio (Anderson Uchôa), Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR).

Data/Horário: 03/04/2016, às 18h30.

Árbitro: Rogério Menon da Silva.

Assistentes: Antônio Marcos C. de Andrade e Eduardo Luis Teixeira Furiatti.

Fonte: Redação em Campo/Bruno Zanette (Imagem: Ricardo Azevedo)

Sair da versão mobile