Policiais civis da equipe Charlie/G.D.E de Foz do Iguaçu, receberam no último final de semana uma informação através do disque denúncia 197 que, um grupo de assaltantes de compristas do Paraguai estariam escondidos em uma residência na Travessa Irai, no Bairro Vasco da Gama.
Desde a data da denúncia, os policiais iniciaram as investigações, com a realização de diversas diligências para identificar o local. No início da tarde de ontem, segunda feira (21), os policiais adentraram na residência para averiguar as denúncias. Ao perceber a chegada da Polícia, um dos indivíduos tentou empreender fuga pelos fundos da residência, sendo detido pelos policiais que realizavam o cerco ao imóvel.
Em revista a residência, os policiais localizaram em um dos quartos da casa um revólver Magnum, calibre 357, com 15 munições intactas, arma que estaria sendo usada para cometer os assaltos. Em consulta a numeração do chassi de um veículo Ford Fiesta de placas AQQ-0358 que estava na garagem, foi constatado queixa de roubo em data de 18 de fevereiro na cidade de Porto Alegre-RS.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Luyz Medeiros Fagundes de 20 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, a Fernando de Brito Fagundes de 29 anos pelo crime de receptação e contra Flavio Medeiros Fagundes de 23 anos, constava em aberto dois mandados de prisão pelos crimes roubo e tráfico de drogas.
Os detidos foram encaminhados a Delegacia Central para os devidos procedimentos, e na sequência encaminhados a cadeia pública Laudemir Neves.
Fonte: Polícia Civil/Foz