A cirurgia de Miller Bolaños foi realizada nesta quinta-feira (11), e considerada positiva pelos médicos do Grêmio, no entanto, a previsão para o retorno em campo do jogador é de cinquenta dias. Com isso, só estaria liberado para a fase de oitavas-de-final, caso o Grêmio avance na Libertadores da América.
Felipe do Canto, médico do Grêmio, falou sobre a cirurgia: “procedimento de aproximadamente três horas e o jogador está na sala de recuperação e no começo da noite será transferido para o quarto”, disse o médico, que falou sobre a recuperação do atleta: “permanece no hospital todo o fim de semana. Terá os cuidados iniciais com o inchaço e dor no hospital”.
O médico do tricolor também informou que a nutricionista do clube está trabalhando em uma dieta especial para tratar de recompor o que Bolaños acabou perdendo com a ingestão somente de líquidos.
Com toda a recuperação, até o retorno aos treinamentos e relação de jogo, Roger só iria contar com o atacante após a fase de grupos da Libertadores, caso o Grêmio avance.
Rádio Gaúcha