O Foz do Iguaçu Futebol Clube empatou o jogo válido pela sexta rodada do Paranaense na Arena da Baixada em Curitiba contra o Atlético. Com o empate o Foz chega a 10 pontos e segue na quinta posição, o Atlético chega a 12 pontos e está na terceira posição.
O Foz começou jogando melhor que o Atlético, que ficou na defesa jogando no contra-ataque. Safirinha levou perigo ao gol atleticano em algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar. O Atlético cresceu no jogo, mas também não abriu o placar. Ainda no primeiro tempo o técnico Ivan Mororo foi expulso.
No segundo tempo o Atlético voltou melhor, mas o time iguaçuense conseguia se segurar, até os 13 minutos, quando David bateu do meio de campo, e o goleiro Nei aceitou, deixando o placar aberto em favor do Atlético. Mas a festa atleticana não durou muito, por que aos 15, em cruzamento dentro da área, Safirinha subiu de cabeça e deixou tudo igual no placar.
Depois do gol o Foz se fechou atrás e segurou o placar, o Lateral Baloy demorou para cobrar um lateral e acabou levando dois cartões amarelos, e foi expulso do jogo. Mesmo com um jogador a menos o Foz se segurou e manteve o placar de empate. O Foz volta a campo no domingo, às 16h contra o Rio Branco no estádio do ABC.