Edimar Maia dos Santos, vulgo “Timãozinho”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu na tarde de ontem, segunda feira (22), em sua residência na região do Bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu.
Edimar é acusado de ser um dos autores do crime que vitimou Luana Rocha Santos de 17 anos morta a pauladas em 20 de janeiro de 2016, na Rua das Dálias, na invasão do Bubas. Na época do crime, a Polícia Civil prendeu em flagrante Luiz Miguel Rodrigues de 19 anos e Clayton de Lima Antonio de 21 anos apontados como autores do crime.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro classificou Edimar como mandante e autor do crime. “Na época dos fatos já tínhamos o conhecimento da participação do Edimar no crime, bem como, a informação que ele seria o mandante do crime. Diante das provas apresentadas no inquérito policial, requisitamos pela prisão, sendo expedido mandado em 03 de fevereiro, culminando com a localização e prisão do acusado pela equipe de investigação”, explicou o delegado.
Edimar foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves onde deve permanecer a disposição do Poder Judiciário.
Polícia Civil/Foz