A diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas anunciou que o fixo Carlos Santos, que nesta temporada defendeu a equipe do LEM/Vento em Popa Janjar Futsal da Bahia, e tinha acertado com a equipe iguaçuense para 2016, não mais fará mais parte do grupo que se apresenta em fevereiro para dar início à próxima temporada. “O Carlos já estava acertado com a gente, ele me ligou alegando problema familiar pediu desculpas pelo acontecido e agradeceu a oportunidade que a equipe lhe ofereceu”, explicou o treinador Fabinho Gomes.
De forma profissional e imediata a diretoria e comissão técnica do Casa Nissei/Foz Cataratas já resolveram a situação, contratando o fixo Marlon Severo, que este ano também defendeu a equipe do LEM/Vento em Popa Janjar Futsal da Bahia. Marlon tem 25 anos e já atuou pelas equipes ACBF de Carlos Barbosa – base e adulto, Chapecoense de Santa Catarina, Teutônia Futsal do Rio Grande do Sul. “Já mantinha contato com o Marlon há algum tempo, e agora conseguimos a contratação dele. É um atleta bastante versátil, ótimo finalizador de media distancia e vai agregar muito ao grupo. Ele é jovem e tem muita vontade de conquistar seu espaço no futsal paranaense”, informou Fabinho Gomes.
Marlon se apresenta juntamente com o grupo de atletas no dia primeiro de fevereiro de 2016, para iniciar as atividades visando a Copa Cataratas de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. “Fico feliz pela oportunidade, sei que o torcedor iguaçuense é fanático por futsal e espero poder somar juntamente com o restante da equipe para representarmos dignamente a equipe do Cataratas e sua torcida”, afirmou o atleta.
Assessoria