Os corpos dos cinco integrantes de uma mesma família de Foz do Iguaçu, mortos no último sábado (2) em um acidente de trânsito no Ceará, devem ser transportados em três voos saindo de Fortaleza nesta segunda-feira (4). O velório deve começar na terça-feira (5) no ginásio de esportes da Escola Municipal Prof Elenice Milhoranca em Foz, Jardim América. O local já começou a ser preparado para receber amigos e familiares.
Josias dos Santos, de 38 anos, era pastor da Igreja Assembleia de Deus, marido de Patrícia de Castro dos Santos, de 35 anos e pai de Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, de 17 anos, Nathaly Vitória dos Santos, de 7 anos e Hadassa Castro dos Santos, de 1 ano. A família havia saído de férias no Maranhão e retornavam para Foz do Iguaçu.
A Polícia Rodoviária Federal no Ceará, informou que a família viajava sentido Fortaleza/Jaguaribara em um Fiat Linea, quando tentou ultrapassar um caminhão e acabou colidindo com uma van. Além dos iguaçuenses, morreram mais duas pessoas que estavam na van e 11 ficaram feridas.