A diretoria do Foz do Iguaçu Rugby premiou os jogadores que compõe o elenco nas três categorias, Feminino, Masculino e Juvenil Masculino. Foram oito atletas premiados, entre melhor jogador, revelação, animador e espírito rugby.
O time, que já atua em Foz do Iguaçu há quatro anos, estreou em competições oficiais em 2015, participando de três campeonatos. Campeonato Paranaense, Torneio Clausura, do Paraguai e ainda representou Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos.
No paranaense disputou as categorias, Feminino, Masculino, e Juvenil Masculino. O melhor resultado foi do Juvenil que conquistou o terceiro lugar.
No torneio Clausura, torneio tradicional do Paraguai, a equipe também teve representantes nas três categorias, e o melhor resultado foi conquistado pelo time feminino, que surpreendeu no país vizinho. O time masculino adulto representou Foz do Iguaçu nos jogos Abertos.
O time de Foz do Iguaçu ainda teve três atletas do Juvenil convocados para representar a seleção paranaense na Copa Cultura Inglesa de Verão. Os Atletas Felipe Lucth, Marcelo Almeida e William Santos, ajudaram o selecionado Paranaense conquistar o título do M17, quebrando a hegemonia paulista.
Confira os atletas iguaçuenses premiados:
Melhor adulto: Rafael Mitrano
Melhor juvenil: Felipe Lucht
Melhor feminina: Daiana Pedroso
Revelação adulto: Alexandre Assing
Revelação juvenil: Lucas Marlon
Revelação feminina: Paula Vasconcelos
Espirito do rugby: Vinícius Winkert
Prêmio para melhor animador de Terceiro tempo: Fábio Déo Garcia