Um briga de bar na noite de quinta-feira (3) em São Miguel do Iguaçu, deixou um morto e dois feridos. A Polícia Civil informou que começou um tumulto no bar, quando três homens que jogavam sinuca começaram a brigar se agredindo com tacos. Durante a briga, uma mulher chegou e atirou contra um dos homens. Ela foi identificada como sendo Terezinha Lucia Fereira, acusada de matar Balbino Gonsalves de Oliveira, que foi atendido no Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma das vítimas teve ferimento na cabeça e outra no rosto, sendo um encaminhado ao Pronto Socorro e outro dispensou atendimento. A mulher está foragida. De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio, Terezinha é filha de uma das vítimas e atirou para defender o pai.
“Em um primeiro momento parasse uma situação de legítima defesa do genitor dela, todavia, isso precisa ser circunstanciado no papel. ou seja, ou ela se apresenta hoje, ou eu vou achar que ela está se furtando na aplicação da lei penal e vou decretar a prisão preventiva dela”, disse o delegado.