Um homem que fazia malabarismo na manhã de terça-feira (1) na Avenida Paraná, no centro de Foz do Iguaçu, foi imobilizado por guardas municipais que foram até o local pedir que o artista de rua não atrapalhasse o trânsito. Segundo os guardas, o homem não obedeceu a ordem e começou a ofender os servidores. Ele imobilizado com um choque de pistola taser e algemado. A assessoria da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu emitiu uma nota relatando o caso.
Nota:
Por volta das 11h, a equipe do policiamento comunitário da região central deslocou até o cruzamento da Avenida Paraná com Xavier da Silva para atender denúncia de que dois homens estavam fazendo “malabares” em frente aos veículos causando risco de acidentes no local, um dos homens não acatou as orientações da equipe e passou a desacatar os agentes com palavras de baixo calão, foi dado voz de prisão ao mesmo e nesse momento o cidadão ficou ainda mais agitado, se recusou a entrar na viatura e tentou agredir um dos GMs, foi necessário o uso da Taser para contê-lo e mesmo depois de algemado continuou a desacatar a equipe, o senhor foi encaminhado para a 6ª SDP para os procedimentos legais.
[KGVID width=”400″ height=”220″]https://www.radioculturafoz.com.br/wp-content/uploads/2015/12/1540596492899065.mp4[/KGVID]