VEÍCULO RECUPERADO
A equipe CHOQUE em patrulhamento no Jardim Jupira por volta de 15:50h, adentrou a um beco, e se deparou com um veículo Caldina de cor branca, em estado de abandono, verificada a placa juntamente com copom foi constatado que o mesmo, havia sido roubado horas antes. Diante dos fatos, deslocamos até a 6ªSDP para as devidas providencias.
CONTRABANDO E DESCAMINHO
Através de denúncia, por volta de 01:04h, equipe P2, deslocou até a rua Engenheiro Rebouças no Centro, onde haveria um Gm/Astra, carregado de drogas. No local foi constatado o veículo, carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. O condutor juntamente com o veículo e as mercadorias, foram encaminhados a Receita Federal.
RECEPTAÇÃO
Por solicitação do copom, foi tomado conhecimento, pela equipe policial, por volta de 00:22h, que um veículo línea, de cor preta, estaria circulando pelo bairro Porto Meira, durante o patrulhamento, foi localizado o veículo e abordado na rua Pérola, com três pessoas sendo um menor e dois maiores, segundo o sistema o veículo estava com notícia de furto roubo. Diante dos fatos, foram conduzidos para a Delegacia do menor para as medidas legais cabíveis. O menor, assumiu que comprou o carro, pelo valor de cinco mil reais, e desconhecia que o mesmo, era produto de furto roubo.
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Em patrulhamento de transito, pela região Sul da cidade, por volta de 23:38h, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma bicicleta com uma sacola amarela na mão. Realizada voz de abordagem, o jovem não acatou a ordem de parada e continuou pedalando, momento em que jogou o objeto que tinha em sua posse a beira da rua, em uma grama alta e empreendeu fuga. Poucos metros à frente, a equipe teve êxito em realizar a abordagem ao jovem, que a todo momento tentava se desvencilhar da equipe e fugir, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao questionar o menor, quanto ao conteúdo no interior da sacola, o mesmo confessou que seria maconha. Vistoriado o local onde havia sido dispensada o invólucro, verificou-se que constava no seu interior, vários tabletes de uma substancia verde análoga a maconha, envolvidos em papel filme e uma balança de precisão. Diante dos fatos foi dado encaminhamento do menor até a sede da Delegacia do adolescente juntamente com a droga e a balança.