Depois de empatar com a equipe do Guarapuava pelo placar de 1 a 1 no último sábado 31 no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas retomou as atividades visando o confronto com os guarapuavanos no próximo dia 7 no ginásio de esportes Joaquim Prestes. Uma vitória por qualquer placar garante o vencedor na final do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal, no caso de novo empate será realizado um terceiro jogo na cidade de Guarapuava no dia 14 de novembro.
Para a partida deste sábado 7, o técnico Fabinho Gomes poderá contar com o ala Romarinho e do fixo Murilo Borges que retornam a equipe depois de cumprirem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo nas quartas de final contra o Cascavel. Desfalque certo é Douglas Jesus, autor do gol iguaçuense no último jogo, o pivô levou o terceiro cartão amarelo e na sequência ainda foi expulso.
Outro possível desfalque dos iguaçuenses é Rodriguinho, o ala levou uma pancada no tornozelo direito na última partida e não está treinando com o grupo. A liberação do atleta para a partida deste sábado depende do departamento médico do clube.
“Será uma partida difícil, mas vamos tentar manter a nosso ritmo de jogo fora de casa e buscar a vaga para a final”, afirmou Fabinho Gomes, técnico do Casa Nissei/Foz Cataratas, equipe que está invicta a doze jogos. Outro que prevê uma partida difícil e o ala Neto. “Nossas equipes se conhecem bem. Será um jogo decidido nos detalhes, quem errar menos pode sair com a vaga pra final do paranaense”.
Até quinta-feira, a equipe treinará em dois períodos visando corrigir erros detectados pela comissão técnica na última partida. Na sexta-feira 6, após o almoço a delegação do Casa Nissei/Foz Cataratas embarca para Guarapuava. No sábado os atletas realizarão um treino recreativo às 11 horas da manha no ginásio Joaquim Prestes.
Assessoria
Fotos: Christian Rizzi