A comissão técnica do Casa Nissei/Foz Cataratas intensificou esta semana a carga de trabalho da equipe, visando a partida deste sábado 31 de outubro, contra o Guarapuava. A partida será realizada no ginásio de esportes Costa Cavalacanti as 19 horas e tem tudo pra ser o melhor jogo de futsal do ano. Com uma vitória o time iguaçense fica apenas a empate no jogo volta da tão sonha final.
Considerados por muitos do meio esportivo paranaense como a grata surpresa do estadual, o Casa Nissei/Foz Cataratas vem surpreendendo seus adversários, principalmente jogando em Foz do Iguaçu onde o clube permanece invicto desde o início do campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. Na fronteira a equipe realizou 13 partidas, venceu 12 e empatou uma, além de fazer bons jogos fora de casa, resultados esses que lhe garantiram a segunda melhor campanha da competição até o momento.
O torcedor iguaçuense sabe da valentia da sua equipe e por isso vem lotando gradativamente o Costa Cavalcanti, até agora o Casa Nissei/Foz Cataratas fez uma campanha histórica, foram 15 vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 70 gols marcados e 45 sofridos. O ala Neto, com 13 gols e o artilheiro da equipe, mas Rodriguinho, Papão e Willian Brandão marcaram oito gols cada, Douglas Jesus, Romarinho e Murilo marcaram seis vezes cada, completando o excelente ataque da equipe.
Para o jogo contra o Guarapuava o técnico Fabinho Gomes não poderá contar com o fixo Murilo Borges e o ala Romarinho, que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Além deles o ala Roger se transferiu para o futsal do Cazaquistão. “Com o decorrer do campeonato acabamos perdendo alguns atletas, mas os jogadores que permaneceram estão determinados e comprometidos com o nosso projeto. Chegamos até aqui, e com todo respeito que temos ao Guarapuava queremos chegar a final”, explicou Fabinho Gomes.
Para lotar o ginásio de esportes Costa Cavalcanti, a diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas disponibilizou nesta quarta-feira, 28, uma carga de ingressos antecipados que podem ser adquiridos a R$ 10, até às 12 horas de sábado, na Casa de Carnes Boi Verde – Avenida Felipe Wandscheer, 1927, Jardim São Paulo, e no ginásio Costa Cavalcanti, na sede da Liga Iguaçuense de Futsal. A partir das 17 horas do sábado, os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do ginásio, pelo valor de R$ 20.
Assessoria