Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (27) no pátio de uma em empresa na Rua Manoel Bandeira, na Vila Brasília. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o vigilante que trabalha no local escutou o barulho de tiros e ligou para o telefone de emergência.
Na empresa, os policiais se depararam com o corpo do homem conhecido como “Mãozinha”, conhecido pelas autoridades. Investigadores da Polícia Civil foram até o local na tentativa de esclarecer o crime. Os peritos encontraram um par de chinelos e uma chave-de-fenda.
A empresa possui câmeras de monitoramento que podem ajudar a na elucidação do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.
Outra versão
Durante coletiva de imprensa dada pela Delegacia de Homicídios, foi informado que o vigilante mudou a versão do fato e contou que foi agredido pelo criminoso, quando sacou um revólver 38 e atirou contra o assaltante. O vigilante falou às autoridades que agiu em legítima defesa. O delegado informou ainda, que o assaltante possuía passagens pela justiça. A polícia ainda não divulgou a identidade do homem morto.