O público votou e o Palladium Shopping Center conquistou o título de “O Shopping mais Querido do Brasil”. Inédita no setor, a iniciativa é da Associação Brasileira de Shopping Centers que, durante todo o mês de setembro, disponibilizou uma página na internet para que as pessoas de todo o País pudessem votar. A notícia foi revelada na semana passada (7/10), em São Paulo, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce 2015. “Esse reconhecimento é a consagração do Palladium, que surgiu há oito anos e hoje se consolida como marca na preferência do público”, destaca a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira.
O maior shopping de Curitiba concorreu com empreendimentos de todo o Brasil. “Estamos muito orgulhosos dessa conquista, que é fruto de um trabalho dos nossos lojistas e de todo o público interno, que atua diariamente para atender aos consumidores mais importantes do Brasil, os nossos clientes. O Palladium faz parte da vida de muitas pessoas e é um shopping completo, que busca atender às mais diferentes necessidades e fazer parte da vida das pessoas”, completa Maria Aparecida.
O shopping curitibano também conquistou o Prêmio Abrasce 2015, que reconhece as melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, realizados por shoppings de todo o território nacional. O Palladium ganhou Ouro na categoria Eventos e Promoções, com a “Sessão de Solteiros”, realizada em homenagem ao Dia dos Namorados, que teve sua segunda edição neste ano e reuniu 300 solteiros para uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D.
Este ano o Prêmio Abrasce recebeu mais de 125 projetos nas quatro categorias, dos quais apenas 50 foram selecionados pela banca como finalistas e de onde saíram 30 vencedores, entre prata e ouro.
Sobre o Palladium Shopping Center
O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente.
Mais informações no site www.palladiumcuritiba.com.br