De olho em um público que busca preços mais econômicos, mas não abre mão do conforto e comodidade, o Bogari Hotel, localizado no centro de Foz do Iguaçu, vem alcançando índices positivos desde a sua reinauguração em setembro, quando abriu sob nova gestão.
Ainda em sistema soft opening, a reabertura do Bogari Hotel chamou a atenção de toda comunidade turística de Foz do Iguaçu por ser um hotel que marcou toda uma geração.
“Fizemos uma remodelação completa, porém mantendo as características marcantes como a tradicionalidade. Sabemos da importância do hotel para o turismo de Foz e por isso mantivemos o nome. Nestes dois meses de reinauguração, confiamos que estamos no caminho certo”, diz, Arnaldo Bortoli, diretor do hotel.
Mesmo estando no centro, o Bogari oferece uma área de lazer com exclusivos ofurôs, um bar temático e o restaurante Vila Iguassu, que faz um resgate histórico da região em forma de gastronomia.
TRIP ADVISOR
Os comentários positivos do hotel nas principais redes sociais chamam a atenção pelo serviço e localização do empreendimento. No Trip Advisor, principal comunidade de viajantes do mundo, o Bogari aparece em 2ª posição (de um total de 77 hotéis), superando hotéis tradicionais e de rede internacional.
PACOTES
O empreendimento está com sua programação completa para 2015 com promoções temáticas e pacotes especiais para os feriados prolongados. “Queremos firmar parcerias com operadoras e nos aproximar do novo público viajante”, diz Sidiclei Moura, gerente de reservas.
Sobre o Hotel Bogari
Um dos hotéis mais modernos de Foz do Iguaçu na década de 80, o Bogari recebeu a maioria dos famosos em passagem pela cidade, entre eles Hebe Camargo, Chico Xavier e o grupo musical Polegar. Nos anos 90, a década do ciclo econômico de sacoleiros, o hotel passou a se chamar São João e foi sucateado. Em meados de 2010 o hotel foi adquirido pela tradicional família Bortoli, proprietária do Hotel Bella Italia e Águas do Iguaçu, que reformou completamente o prédio e restaurou o nome original do empreendimento.