O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 19, na região do Porto Meira. A equipe do Siate recebeu a ligação dando conta de que um homem teria caído de um telhado de uma transportadora localizada na Rua Carmelo Serafin, no bairro Jardim Veraneio.
No local, os policiais encontraram Eurides Emilio dos Santos, de 54 anos, conhecido pelo apelido e “Feijão”, estendido no chão. Segundo informações, Eurides apresentava múltiplas fraturas pelo corpo e sofreu uma parada cardíaca. Há informação de que a vítima fazia manutenção do telhado da empresa quando caiu de uma altura de aproximadamente dez metros.
Os socorristas conseguiram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no hospital. Eurides era construtor.
A nossa equipe de jornalismo conversou com familiares da vítima. O velório de Eurides será realizado na Associação de Moradores do Ouro Verde.
Essa foi a segunda vítima de queda elevado que aconteceu na região do Porto Meira este ano.
A primeira, um jovem de 24 anos de idade, caiu do telhado da casa do cunhado na terça-feira (8) da última semana, no Bairro Sohabe, região do Porto Meira, quando cobria a casa com lonas após a chuva de granizo. Ele caiu de uma altura de três metros e bateu a cabeça em uma porta. Daniel foi levado para o Hospital Municipal com traumatismo craniano.
Relembre o caso:
https://www.radioculturafoz.com.br/chuva-de-granizo-faz-primeira-vitima-fatal-uma-semana-depois/#.ViU04dKrQ1k