O meia Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista aos comunicadores da Rádio Atlântida e falou sobre seu futuro no futebol. Em sua cabeça não passa a ideia de aposentadoria. Aos 35 anos, o jogador afirmou que ainda busca um título brasileiro, inédito em sua carreira, e está analisando as propostas para definir seu futuro.
“Proposta está aparecendo todo dia, me sinto bem de saúde, (vou continuar) enquanto eu estiver bem de saúde”, afirmou o atleta. Ronaldinho disse ainda que possui objetivos no futebol e isso o da forças para continuar: “Quando eu voltei para o Brasil voltei para buscar o Campeonato Brasileiro que é um dos títulos que me falta. Infelizmente não aconteceu neste ano, então estou pensando outros objetivos (…) Vejo que ainda posso jogar do mesmo nível dos jogadores de hoje em dia e isso ainda dá vontade de continuar jogando”, ressaltou.
Sobre sua passagem no Fluminense, Ronaldinho afirmou que não tem mágoas e lamenta não ter apresentado um melhor futebol: “Dei azar de chegar e participar de uma etapa onde não vinhamos conquistando vitórias e por isso eu não estava feliz”, disse.
O assunto Grêmio não ficou de fora: “Saí daqui há muito tempo e todo mundo fala que eu vou voltar. Da minha boca nunca ouviram que estou voltando. Procuro sempre falar a verdade. (…) Sempre quem tratou desta parte foi meu irmão. Minha parte sempre foi jogar bola. Meu irmão sempre conversou com diversos clubes”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de um dia atuar pelo Inter, Ronaldinho foi enfático: “Não tem como. Minha base sempre foi no Grêmio. Tenho respeito grande pelo Inter, mas isso está fora de cogitação”.
Rádio Gaúcha