O senador Aécio Neves, esteve na noite de quinta-feira (24) em Cascavel para participar em um evento de filiações do PSDB. Aécio aproveitou para fazer críticas ao recente anúncio de que o governo Dilma Rousseff, teria oferecido ao PMDB, cinco ministérios em troca de apoio da bancada de deputados e senadores.
“Ao invés de aproveitar o momento para qualificar a máquina pública, ela transformou o Palácio da Alvorada em um balcão de negócios”, criticou.
O presidente nacional do partido estava acompanhado do governador Beto Richa e do presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Ademar Traiano.
Aécio também falou sobre a questão da Petrobrás e ironizou o que ele chama de privatização da empresa.
Questionado sobre a contribuição da oposição para o País, o senador afirmou que o partido está cumprindo seu papel de fiscalizar, denunciar irregularidades e discutir medidas para o país. Ele também falou que o partido é contra qualquer aumento da carga tributária.
Sobre a possibilidade de impeachment no atual governo, Aécio disse que se houver a condição jurídica necessária, ele entende que não se tratará de golpe.
“Caberá à presidente se defender das acusações e que seja cumprida a constituição”, resume.
Por, CGN