Segundo apurou as investigações, houve também a participação de um adolescente, o qual assumiu sozinho a responsabilidade pelo crime, entretanto com o minucioso trabalho investigativo da equipe da D.H/Foz na busca de elementos probatórios, foi possível concluir que o adolescente buscava com sua versão a impunidade dos coautores.
Para o delegado titular da D.H, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, as prisões põe fim a mais um inquérito de crime contra a vida em Foz do Iguaçu. “A arma de fogo utilizada não foi apreendida pela Polícia e há informação segura que arma utilizada no crime também tenha sido usada para o cometimento de outros crimes, o que torna necessária a ajuda da população através do 0800-643-2977 com o fornecimento de novas informações”, disse.
Ainda as investigações apuraram que a motivação do crime foi totalmente fútil, sendo uma desavença por conta de um aparelho de telefônico celular.
[KGVID poster=”https://www.radioculturafoz.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Editado_thumb36.jpg” width=”540″ height=”360″]https://www.radioculturafoz.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Editado.mp4[/KGVID]