CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO / POSSE DE ARMA DE FOGO
Por volta das 07h, policiais-militares do TATICO, em atendimento a uma denúncia anônima, foram até a Alameda Palmares, onde abordaram um homem de 33 anos que constataram haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela Dra. Juliana Arantes Zanin, Juíza de Direito da Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu. Ainda no local, a equipe perguntou ao detido sobre uma possível arma de fogo que ele mantinha em casa, e esse, prontamente, conduziu os policiais até um matagal de frente com sua residência, onde localizaram um fuzil calibre 7,62, marca Herstal, com capacidade para cinco tiros, com uma munição intacta. Diante dos fatos o abordado foi conduzido para a 6ª SDP.
APREENSÃO DE RADIO TRANSCEPTOR E ADOLESCENTE
Às 14h, o TATICO deslocou a R Dos Cravos para verificar uma denúncia anônima dando conta que naquela rua havia um indivíduo suspeito fazendo uso de droga. No local foi realizado a abordagem a um rapaz de 15 anos. Na revista pessoal nada foi localizado, porém, ao efetuar buscas nas proximidades de onde se encontrava o abordado, foi localizado no relógio de luz de uma residência nessa rua, um Rádio HT GP-78 sintonizado na frequência da Policia Militar. Sendo indagado a respeito do rádio, o menor acabou assumindo a posse do mesmo. Diante do fato foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido juntamente com o rádio à DEA.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E APREENSÃO DE ENTORPECENTE
Às 14h45min, o TATICO deslocou a R dos Cravos para verificar uma denúncia anônima dando conta que naquela rua haveria uma mulher usando entorpecentes. No local foi abordada na frente de uma residência uma Srª de 32 anos. Ao verificar seu o nome via COPOM, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, oriundo da Comarca de Curitiba, PR. Na busca domiciliar foi localizado 53g (cinquenta e três) gramas de maconha, 73g (setenta e três) gramas de substância análoga a Cocaína e uma balança de precisão. A Senhora assumiu a posse da droga. Diante do fato foi dada voz de prisão a abordada e conduzida a 6ª SDP.
APREENSÃO DE ENTORPECENTE E ADOLESCENTE
Às 17h15min, o TATICO deslocou a R Marceli de Aparecido Carvalho para verificar uma situação de comercialização de droga. No local foi realizado abordagem a um rapaz de 17anos que encontrava-se em frente a sua residência. Na revista pessoal nada foi localizado, porém, com autorização de sua genitora, foi realizado busca domiciliar, onde foi localizado 50g (cinquenta) gramas de Cocaína no interior do guarda roupa do menor. Diante do fato foi dado voz de apreensão e conduzido ao DEA.