O Foz do Iguaçu FC estará presente na reunião arbitral do Campeonato Paranaense 2016. A confirmação foi anunciada pelo presidente do Azulão, Arif Osman. “Temos um compromisso com nossa cidade, com nosso torcedor. Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando não podemos deixar de lado o trabalho que desenvolvemos nestes onze anos e , principalmente, a campanha histórica que fizemos no primeiro semestre de 2015”, declarou Arif Osman.
Em 2015, no ano do seu retorno à primeira divisão do futebol paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube saiu da condição de candidato ao rebaixamento e passou a ser a grande surpresa do campeonato. A equipe terminou a competição na quarta colocação, sagrou-se vice-campeã do interior e conquistou o direito de disputar pela primeira vez na sua história duas competições nacionais: o Campeonato Brasileiro da Série D 2015 e a Copa do Brasil 2016.
“Nosso projeto para o paranaense atende os anseios de todos. Valorizaremos ainda mais nossos atletas da base” que adquiriram uma grande experiência no brasileirão e reforçaremos a equipe com jogadores que com certeza saberão honrar a camisa e nossa cidade”, disse o presidente.
A reunião arbitral será realizada na Quarta-feira (2), às 11 horas, em Ponta Grossa. Participam da reunião, além do Foz do Iguaçu FC, representantes das equipes Clube Atlético Paranaense, Coritiba Foot Ball Club, Futebol Clube Cascavel, J. Malucelli S.A., Londrina Esporte Clube, Maringá Futebol Clube, Operário Ferroviário Esporte Clube, Paraná Clube, PSTC – Paraná Soccer Tecnichal Center, Rio Branco Sport Club e Toledo Colônia Work.
“Com o apoio de todos os nossos patrocinadores e de nossa torcida posso dizer que vamos participar do paranaense 2016 com chances reais de sermos campeões estaduais ou no mínimo repetirmos a campanha de 2015. Como bons brasileiros, não desistimos nunca. O torcedor pode acreditar em nosso trabalho e em nosso projeto. Eu quero ver nossa cidade brilhar como campeã paranaense, promover ainda mais nosso futebol profissional e o destino iguaçu”, finaliza Arif Osman.
Assessoria