Nesta Quarta-feira (19), em Curitiba, o Foz do Iguaçu Futebol Clube perdeu para o Paraná Clube pelo placar de 2 a 0, com um gol contra assinalado pelo lateral iguaçuense, Jonathan. Com uma postura mais ofensiva e dono da posse de bola durante o maior tempo da partida, o Azulão não conseguiu superar a ausência do artilheiro da competição, Safira, expulso no começo da etapa final.
“A vitória não veio, mas a equipe se portou bem dentro de campo. Mais uma vez foram guerreiros”, resumiu o técnico Ivan Carlos Mororo Alves. Agora o elenco retorna para Foz do Iguaçu, onde se junta aos demais jogadores que disputam o Brasileiro da Série D e retomam a rotina de treinos pensando no Metropolitano. Adversário do próximo Domingo (23), em Blumenau (SC) pela competição nacional.
O próximo adversário do Foz do Iguaçu FC no campeonato paranaense sub-19 será o Toledo TCW, na Quarta-feira (26), no estádio ABC. Viajaram para Curitiba os atletas Lucas Benini, João Maria, Jheymison, Marquinhos, Murilo, Jhonathan, Pepê, Matheus Sonda, Jean, Luiz Mantovani, João Eduardo, Adrian, Felipe Bosco, Lucas Assumpção, Vinicius, Safira, Lucas Garcia e Marcelo. Acompanharam o elenco: o técnico Ivan Carlos, o preparador de goleiros Bira, o massoterapeuta Gustavo Gardarsz e o roupeiro Jackson.
Assessoria (Foto: TOAA – Torcida Organizada Águias da Azurra)