Após enfrentar o Storm em São Paulo, o Foz do Iguaçu Black Sharks volta a campo para disputar mais uma partida pela Superliga Centro Sul de Futebol Americano.
Desta vez, a equipe iguaçuense receberá o Goiânia Rednecks. A partida, acontecerá no campo da Vila “A”, na Avenida Silvio Américo Sasdelli, neste sábado, 15, a partir das 14h30. As duas equipes estrearam com derrota na competição e agora, irão em busca de uma vitória para se recuperar. Entretanto, o Sharks leva a vantagem de jogar diante de sua torcida que promete fazer muito barulho durante a partida. “Estaremos lá torcendo e apoiando o Black Sharks”, disse a publicitária Jaqueline Brandão. Os iguaçuenses estão muito focados para esta partida.
Além dos treinamentos semanais, a equipe passa a contar com uma nova arma. Desde o último treino, todos os coletivos e jogos do Sharks, serão filmados pelo pessoal da JP Dois Comunicação. “Com as imagens em mãos, podemos analisar os erros e corrigi-los, fica muito mais fácil trabalhar assim”, disse o diretor da equipe Emerson Digão. Nesta quinta-feira, 13, o time se reuniu no Colégio Betta, para avaliar esta primeira filmagem. “Este encontro foi muito proveitoso, os atletas observaram seus erros e agora, poderão entrar em campo com força máxima neste sábado”, finalizou Digão.
Solidariedade – O Sharks aproveitará a partida em casa, para arrecadar livros para a biblioteca do Colégio Estadual Professor Flávio Warken, que foi incendiada no último dia 28. “Estudei naquele colégio a minha vida inteira. Quando comentei com os garotos sobre o ocorrido, na hora eles se propuseram a apoiar a campanha de arrecadação de livros. Qualquer ajuda é bem vinda, desde que seja de livros para o ensino fundamental e médio”, falou a assessora do time, Lauane de Melo.
Assessoria