Os meninos do Foz do Iguaçu Futebol Clube estréiam na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19 na próxima Quarta-feira (5). O adversário será o Apucarana Sports. A partida está programada para às 15 horas, no Estádio ABC e terá entrada franca.
Com melhor campanha entre todos os clubes participantes, o Foz do Iguaçu Futebol Clube tem como adversários nesta segunda fase as equipes do Paraná Clube, JMalucelli, Apucarana Sports e Toledo. No outro grupo da competição estão as equipes do Atlético Paranaense, Coritiba, FC Cascavel, Londrina e Maringá.
“Temos ciência de que seremos cobrados pela campanha que fizemos na primeira fase . Porém, agora é um novo campeonato e não podemos perder o nosso foco. Temos um elenco consciente da responsabilidade que é defender o nome de Foz do Iguaçu”, disse Ivan Carlos Mororo Alves.
Na Segunda Fase os 10 (dez) clubes classificados na Primeira Fase se dividem em 02 (dois) grupos (“D” e “E”). Os clube começam com 0 (zero) pontos e se enfrentam nos seus respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a Terceira Fase os 02 (dois) CLUBES com o maior número de pontos ganhos nesta fase em cada um dos grupos (1º e 2º colocados), considerados os resultados exclusivamente obtidos nesta fase. A segunda fase tem término previsto para 07 de Outubro. Como fez a melhor campanha na fase inicial, o Foz do Iguaçu Futebol Clube encerra a fase jogando em casa diante do JMalucelli.
Ingressos para Foz x Metropolitano (SC)
Ingressos para a próxima partida do Azulão no ABC já podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 20,00.
O Foz do Iguaçu FC volta a jogar no ABC no próximo dia 09 diante do Metropolitano, de Blumenau (SC). A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2015.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.fozfutebol.com.br ou nos seguintes pontos de vendas: Cine Cataratas, Estacionamentos Bismillah, Supermercado Gatine, Kamalito, República do Açai (Foz e Santa Terezinha), Datacase, Fausto Bebidas , Valdugas Joalheria (São Miguel do Iguaçu) e Loja OK Ingressos (Cascavel).
Crédito foto: Ricardo Azevedo/JNT