A Polícia Federal apreendeu 56,8 kg de maconha, 1,9 kg de cocaína, um veículo e três volumes de cigarros contrabandeados na tarde de ontem, 4. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.
Policiais federais receberam informações que um veículo com drogas se deslocaria para uma residência na Vila Adriana e se dirigiram até o local para averiguar. Os policias identificaram um automóvel parado em frente ao endereço e montaram vigilância até que o veículo partisse do local. Por volta das 18h, os policiais procederam a abordagem, verificando que o automóvel era ocupado por um homem, uma mulher e uma criança de 2 anos, filha da mulher. No banco traseiro havia vários tabletes de maconha e um tablete de cocaína, escondidos dentro de caixas metálicas embaladas com plástico bolha. Neste momento, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, 19 e 18 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. A família da presa foi chamada para buscar a criança na Delegacia.
Os policiais retornaram então ao imóvel, onde, com a autorização do morador, inspecionaram a residência e apreenderam caixas de cigarros provenientes do Paraguai, além de várias caixas metálicas vazias, idênticas às que continham as drogas. Diante dos fatos, o morador, 34 anos, também foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça Federal.