A Polícia Militar e Guarda Municipal continuaram durante a madrugada de domingo a operação iniciada no último sábado (25), que fiscalizou bares, disk bebidas e casas de arguile de Foz do Iguaçu. O objetivo das autoridades é coibir crimes e abusos como venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, além dos rachas de veículos que vinham acontecendo na Avenida República Argentina.
Neste domingo a operação começou após a meia noite e percorreu diversos bairros da cidade, abordando um total de 400 pessoas. O resultado foram doi adolescentes apreendidos por busca e apreensão, dois adolescentes apreendidos por porte de tóxico, cinco flagrantes por embriaguez e um flagrante por fornecer bebida a menores. Ainda foram feitos dois termos por desacato. 60 veículos foram fiscalizados, sendo 11 veículos apreendidos.
O secretário de Segurança do Município, Cleomar Farias, informou que essas ações serão constantes e que fazem parte da integração das forças de segurança, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).