Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriram mandado de prisão preventiva expedido contra Anderson Nazário de Oliveira, de 21 anos de idade, acusado de uma dupla tentativa de homicídios em Foz do Iguaçu.
O crime ocorreu na noite de 09 de julho,na Rua Eva Almeida Voidginski, no Bairro Lagoa Dourada, quando, segundo relato das vitimas, Anderson, conhecido pela alcunha de “Ferrugem”, invadiu a residência do casal efetuando disparos, que vieram a atingir ambas as vitimas.
A jovem de 18 anos foi atingida por um disparo de raspão na cabeça e o adolescente de 17 anos foi atingido por quatro disparos, sendo um no ombro, dois nas costas e um no pescoço, sendo ambos socorridos pela Siate. Os disparos foram efetuados com uma pistola 9 mm.
Após investigação preliminar, os policiais chegaram ao nome de Anderson que se apresentou na delegacia, mas negou todos os fatos. “O Anderson foi reconhecido pelas vitimas sem sombra de duvidas como o autor dos disparos. Diante do depoimento das vitimas, requisitamos ao Poder Judiciário mandado de prisão, que foi concedido e cumprindo na tarde de ontem”, disse o delegado Carlos Eduardo.
A arma do crime ainda não foi localizada, informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas a Delegacia de Homicídios através do disque denúncias 0800-643-2977.