Miguel Iaczinski de 38 anos foi detido na cidade de Santa Rita, cerca de 35 Km de Ciudad Del Leste, no Paraguai. “Fomos informados por uma denúncia que Miguel estaria escondido no Paraguai, e em contato com a Polícia Nacional foi possível descobrir o endereço em que ele estava residindo”, informou o delegado do G.D.E, Dr. Luis Rogério Sodré.
Contra Miguel Iaczinski constam 07 mandados de prisão por fuga de estabelecimento prisional, homicídio qualificado e tentativa de homicídio, além de uma condenação de 17 anos a ser cumprido em regime fechado. A integração entre as Polícias da fronteira acontece através do grupo Bi-partite de informação no aplicativo whatsapp, onde policiais brasileiros, paraguaios e argentinos trocam informações sobre veículos, foragidos e quadrilhas que atuam nos países vizinhos.
Miguel Iaczinski passou pelo setor de imigração da Polícia Federal na Ponte da Amizade no inicio da noite de ontem, sendo levado para a Delegacia Central da Polícia Civil onde foi dado fiel cumprimento aos mandados, e na sequência encaminhado a Cadeia Pública onde fica a disposição da Justiça.
Assessoria