A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu obteve esta semana um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz em desfavor de Eloir da Silva de 28 anos pelo crime de homicídio simples de Valdir Chaves da Silva de 34 anos.
O crime ocorreu na noite do dia 01 de junho, na Rua Chambre, no Jardim Nacional. A vítima foi encontrada pela manhã do dia seguinte em óbito atingida por treze ferimentos de arma branca (faca), sendo 06 no rosto e 07 na coluna cervical.
As investigações apontaram que Eloir estava em companhia da vítima na noite do crime, e após uma discussão, ele teria seguido Valdir e desferido as facadas. “A motivação do crime ainda não está totalmente clara para a Delegacia de Homicídios, mas as provas adquiridas, bem como as denuncias feitas através de 0800 apontam a autoria de Eloir”, ressalta o delegado, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro.
Diligências foram feitas para realizar a prisão de Eloir, mas ele não foi localizado, sendo considerado foragido da Justiça. A Delegacia de Homicídios pede novamente ajuda da população. “Pedimos para quem tenha qualquer informação sobre o paradeiro do acusado informar anonimamente a Polícia Civil através do 0800-643-2977“, finaliza o delegado.