Aconteceu no último sábado, 27, a segunda rodada da Women’s Premier League Trinidad & Tobago – WPL, primeira liga de futebol feminino profissional do país da América Central, onde o Foz Cataratas participa como convidado. As jogadoras de Foz, Josiane Azevedo e Priscila Selau marcaram gols nos dois jogos realizados no final de semana.
O primeiro confronto do dia aconteceu entre Dragons e Rush, com vitória do Rush por 3 a 0. A volante Priscila Selau anotou o segundo gol aos 39 minutos da primeira fase. O placar foi aberto por Abraham aos 37 minutos e Hutchinson fechou o marcador aos 40 minutos da segunda etapa. O preparador físico do Foz Cataratas, Ademir Bráz atua como auxiliar técnico no Rush.
O Dragons é a equipe que conta com a participação do maior número de iguaçuenses, que são as jogadoras Thais (atacante), Rafaela Passos (Volante), Marissol (meia), Anabel Arevalos (Paraguaia, meio campo) e a goleira Quezia.
A segunda partida da rodada foi mais equilibrada, com vitória do Oilers por 3 a 2 contra o Wave FC. A volante iguaçuense Josiane Azevedo, que defende o Wave marcou aos 37 minutos, porém não foi suficiente para evitar a segunda derrota da sua equipe no campeonato. Taylor, duas vezes (8’ e 40’) e Forbes (15’) fizeram os gols da vitória. No segundo tempo Vincent diminuiu aos 10 minutos de jogo.
Defendem o Wave FC as iguçauenses Camila Germano (atacante), Josiane Azevedo Lulu (volante), e Laura Becerra (meia/Colômbia).
Fotos: Assessoria