Terminou na noite deste sábado (20) o 1º Campeonato Municipal de Futebol 7. O grande campeão foi o time da Vila Miranda, que após empate em 1 a 1 no tempo normal, superou o Gorditus Disk Bebidas no shoot out por 2 a 1, assegurando a primeira colocação do certame. Um bom público prestigiou a partida decisiva que foi realizada no campo de gramado sintético da Vila C Nova. No primeiro tempo, Maicon abriu o placar fazendo o gol do Gorditus, mas Garrincha deixou tudo igual marcando o tento da Vila Miranda.
Para conquistar o título, o Vila Miranda Futebol Clube, do técnico Emerson Maicon, contou com o seguinte elenco: Rafa, Lobinho, Pedrinho, Leonardo, Sidinei, Garrincha, Leandrinho, Claudemir, Carneiro, Paulo, Romário, Marcos e Alan. Com bela campanha, o Gorditus Disk Bebidas terminou o Municipal de Futebol 7 como vice-campeão.
Na partida preliminar, o Japão derrotou o CRG-14 por 4 a 1, confirmando o terceiro lugar na classificação geral do Campeonato Municipal de Futebol 7. Betão (2), Juba e André Nascimento marcaram os gols para o Japão, enquanto que Waltinho descontou para o CRG-14 que foi o quarto colocado. O Japão foi a equipe mais disciplinada do 1º Campeonato Municipal de Futebol 7. O prefeito Reni Pereira realizou a entrega do troféu ao representante do time.
O goleiro menos vazado foi Rafael, da Vila Miranda, com sete gols sofridos na competição.
André Nascimento, jogador do Japão que marcou 11 gols, recebeu o troféu de artilheiro das mãos do prefeito Reni Pereira.
Leandrinho, camisa 10 da Vila Miranda, foi eleito o melhor jogador do campeonato e recebeu o troféu das mãos do secretário de Esporte, Anderson de Andrade.
A decisão entre Vila Miranda e Gorditus Disk Bebidas teve a arbitragem de Juan Gaona e Rita de Cássia de Biage, que foram premiados após o encerramento do jogo.
A comissão organizadora escolheu a Seleção do Campeonato que ficou formada com Biguá (goleiro do Gorditus Disk Bebidas), William Rigue (CRG-14), Bráulio (Gorditus Disk Bebidas), Garrincha (Vila Miranda), Waltinho (CRG-14), André Nascimento (Japão) e Leandrinho (Vila Miranda). Juarez Corrêa (CAIA-Porto Meira) foi eleito o melhor técnico do certame municipal.
AMN