APREENSÃO DE ENTORPECENTE
Às 13h30min, uma equipe do GOTAMOTRAN abordou o condutor de uma motocicleta YAMARA, YBR 125, que transitava em atitude suspeita na rua Araguaia no bairro Campos do Iguaçu. O indivíduo de 24 anos transportava dentro da jaqueta, a quantia de 2,312Kg (dois quilos trezentos e doze gramas), de substância análoga a maconha, divididos em três tabletes. O indivíduo foi conduzido até à 6ª SDP e a motocicleta ao pátio de trânsito do 14º BPM por infrações de trânsito.
DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ
Às 22h30min, uma equipe policial avistou a uma motocicleta com dois indivíduos na região do Conjunto Libra. Os policiais tentaram fazer a abordagem mas o condutor ignorou a ordem e fugiu. Iniciando assim um acompanhamento tático por várias ruas do bairro.
Durante o acompanhamento o condutor da motocicleta ignorou toda a sinalização existente na via, colocando em risco pedestres e outros condutores que utilizavam-se da via. Foi solicitado apoio de outras viaturas e efetuado cerco policial.
O condutor era um adolescente de 16 anos, e o passageiro um maior de idade com 28 anos. Na delegacia em conversa com o menor a equipe observou que o mesmo apresentava vários sinais característicos de embriaguez, sendo convidado a realizar o exame etilométrico. Foi aferido a quantia de 0,47 mg/l.
CAMINHÃO COM CAIXAS DE CIGARRO É APREENDIDO
Por volta das 23h, a equipe de serviço de São Miguel do Iguaçu deslocou até a comunidade de Santa Cruz, para averiguar uma denúncia anônima de que na região próxima a reserva da Itaipu, foram avistados veículos em atitude suspeita.
Foi localizado um caminhão VW/8.150 com placa do estado de Santa Catarina, carregado com aproximadamente 37 (trinta e sete) caixas de cigarro. Ninguém foi preso, sendo a mercadoria apreendida encaminhada para a Receita Federal.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
As 00h45min, Policiais Militares da RPA estavam em patrulhamento pela Av. General Meira quando avistaram um veículo Peugeot 206 com duas mulheres sentadas na janela. A equipe realizou a abordagem e constatou que o condutor estava em visível estado de embriaguez tais como desordem nas vestes, fala alterada, dificuldade de equilíbrio. O condutor foi convidado a realizar o teste etilométrico que constatou-se o teor de 1,12 mg/l.