Jogadoras do Foz Cataratas iniciam hoje torneio em Trinidad e Tobago

As jogadoras do Foz Cataratas que viajaram para a América Central no último sábado, iniciam as disputas da Women’s Premiere League Trinidad e Tobago – WBL na tarde desta quinta-feira, 18. A equipe iguaçuense não disputa a competição como Foz Cataratas, as 18 jogadoras iguaçuenses estarão dividas entre seis equipes locais que vão jogar o campeonato.

A Liga contará com as equipes Angels, Wave FC, Dragons, Rush, Fuego e Oilers. O Oilers é uma equipe de desenvolvimento , onde estão jogadoras que estão na faculdade ou tem aspirações de ir para uma faculdade nos Estados Unidos e irá manter o status de equipe amadora. A competição acontece na cidade de St. James.

O primeiro jogo acontece às 17h locais, (18h no horário de Brasília), e será entre Dragons e Fuego.

O Dragons será composto pelas jogadores do Foz Cataratas, Quezia Brunatti Proenca, Thais, Rafaela e Marissol, o time ainda contará com a jogadora Arin King, que foi eleita a melhor jogadora de Trinidad e Tobago. Completam a equipe Annabell Arevalos, do Paraguai, Isabella Hayes, da Inglaterra, Jéssica Adams das Ilhas Virgens, Kadeema Jorndan, Shanicar Diamond, Ashley Mark, Stavey Paul e Alana Burgin, todas de Trinidad e Tobago. O time será comandado por Kara Aleman da Costa Rica e Joanne Daniel do Reino Unido.

Treino Dragons:

Já as jogadoras iguçuenses Letícia e Camila estarão no Fuego, junto com Diamond Henderson, Anastacia Prescott, Jamila Mathlin, Denisha Thomas, Bernelle Shears, Nickisha James, Jo Marie Lewis e Shanelle Warrick, (Trinidade e Tobago), Ermelinda Izquierda (Paraguay), Zaudita Kaza-Amlak (USVI) e Christina Murray (Jamaica). O Técnico será Richard Hood e Joel Warrick.

Treino do Fuego:

A segunda partida acontece às 20h no horário de Brasília, (19h locais), entre Wave FC e Angels.

Josean Azevedo e Camilla Germano, do Foz, defendem o Wave FC ao lado de Kimika Forbes, Samantha Kissoon, Tisha Lee Spicer, Patrice Vincent, Charissa Delzin and Verlea Duprey (Trinidad Tobago), Shakira Duncan (Jamaica), Shanice Stephenson (Barbados), Emarie Holland (EUA), e Laura Becerra (Colômbia), comandados pelos técnicos Derek Arneaud e Allistair Ramdoo.

Treino Wave FC:

As iguaçuenses Hilda e Bruna Da Silva defendem o Angels, com as jogadoras de Trinidad e Tobago, Attin-Johnson, Ayana Russell e Anique Walker, Tkeyah Phillip, Tamar Watson, Peta-Gaye Soman e Tamika Issac. Ainda compõem o time duas jogadoras da Inglaterra Beth Seasman e Jodie Redgrave, a Canadense Alyssa Budhoo, e as jamaicanas, Jodi-Ann Mc Gregor, Kandacd Franklin (São Vincent), Jaclyn Poucel (EUA), Rafaela De Vargas (Colômbia). Os técnicos serão Anthony Creece e Janelle Noel.

Treino Angels:

Fotos e vídeos: Women’s Premier League Trinidad & Tobago – WPL e Marcus Gonzales

Sair da versão mobile