Adolescente brasileira é encontrada morta no Paraguai

O corpo de uma menina encontrado na última sexta-feira (13) no Distrito de Tavapy I, a 53 quilômetros de Cidade do Leste, foi reconhecido por familiares e a identidade confirmada pela Polícia Federal do Brasil. Trata-se de Letícia Xavier Frigo, de 14 anos, oriunda da cidade de Concórdia, Santa Catarina.

A menina foi encontrada morta com ferimentos de faca. A identificação foi apresentada por agentes da 39° Delegacia da Polícia Nacional do Paraguai. O documento de identidade mostra que a adolescente é filha de Valdelino Frigo e Lenir Xavier de Oliveira. Os pais fizeram o reconhecimento e retirada do corpo em uma funerária da cidade de Santa Rita, nesta segunda-feira (15).

O subchefe da Seção de Homicídios da Polícia Nacional, Guillermo Pico, informou que o suspeito pelo crime foi identificado como sendo Vaguinaldo Ribeiro, quem teria um relacionamento com a vítima. Segundo a polícia, Ribeiro teria telefonado para a mãe da adolescente e confessado o crime.

Identificação

A menina foi identificada após imagens do corpo serem divulgadas em redes sociais da internet e meios de comunicação. Uma das imagens mostrava tatuagens com os nomes “Leticia Lenir”, nos braços.

Mais tarde foi encontrado o perfil da adolescente no Facebook, onde era conhecida como “Lety de Lima”, onde também estava Vaguinaldo Ribeiro como marido. O acusado pelo assassinato está foragido da polícia paraguaia.

Fonte: Diario Vanguardia

Sair da versão mobile