Era a busca pela manutenção da invencibilidade no Campeonato Paranaense Sub-19, mas o que os “Meninos de Ouro” do Azulão fizeram dentro de campo na tarde da Quarta-feira (10), dia em que Foz do Iguaçu completava 101 anos de existência, foi histórico.
Jogando diante do Francisco Beltrão FC, a equipe comandada pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves mostrou garra e sede de gol. Muita sede por sinal. Com uma atuação perfeita do meia Safira, a equipe iguaçuense venceu o Francisco Beltrão FC pelo inusitado placar de 11 a 0.
“Após três rodadas, nossos meninos chegaram ao entrosamento ideal e isso está sendo mostrado dentro de campo”, disse Ivan Carlos Mororo Alves. A vitória do Foz do Iguaçu FC foi construída com gols de Safira (6), Rafael Alemão (3) e Pepê (2). Rafael Alemão e Pepê , inclusive, fizeram parte do elenco semifinalista da primeira divisão do Campeonato Paranaense e que conquistou o título de vice-campeão do Interior. Já, Safira, é irmão do craque já conhecido da torcida iguaçuense, Anderson Peligrini Safira, o camisa 10 do Azulão.
“Entendemos que para alcançarmos nosso obejtivo que é a consolidação do Foz do Iguaçu na elite do futebol, temos que valorizar nossa base. O trabalho que vem sendo feito pelo Ivan (Técnico) e pelo Bira (auxiliar-técnico) e seus meninos de ouro indicam que estamos no caminho certo”, finalizou Arif Osman , presidente do Foz do Iguaçu FC.
Assessoria