Por volta das 11h de domingo (24), a Polícia Civil foi acionada com a informação de um sequestro relâmpago, quando uma adolescente de 14 anos teria sido abordada por um casal em um supermercado da Vila A, em Foz do Iguaçu, onde e teria sido levada em um veículo de cor preta.
Policiais civis da equipe Bravo/G.D.E em conjunto com a Polícia Militar, iniciaram uma investigação que aconteceu durante toda a tarde. Informações repassadas pela família davam conta que a adolescente estava enviando mensagens através do celular dizendo estar em um porta mala de um veículo que estaria estacionado em um supermercado.
Por volta das 19h, os policiais chegaram até uma residência no Bairro Santa Mônica, na em Santa Terezinha de Itaipu, residência de um namorado da vítima, também adolescente, onde a mesma foi encontrada.
No local os policias constataram que a denúncia não era um sequestro. Os dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimento. Os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao crime de falsa comunicação de crime. Após prestarem depoimento os dois foram liberados.
Informações e imagem: Polícia Civil/Foz