Na noite de sexta-feira, 22, às 18h, na sede do Sindicato dos Rodoviários, o Sismufi realizará assembleia geral para debater o índice de reposição salarial da data-base e autorização para a diretoria conduzir negociação com o executivo.
O presidente do Sismufi, Aldevir Hanke, também cobra a inclusão do percentual de 0,59% de abril / 2014, que não foi pago na última data-base. “ Os servidores não abrem mão da reposição da inflação do período. É um direito constitucional”, destacou.
A direção do Sismufi e Sinprefi, vêm cobrando desde a reunião do último dia 13 com os secretários da Administração, Chico Noroeste, e da Fazenda, Ademar da Silva o posicionamento do executivo para apresentação na assembleia geral , mas até o momento ainda não houve manifestação oficial por parte Prefeitura.
Por se tratar de pauta comum entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu – Sismufi e o Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino Fundamental de Foz do Iguaçu – Sinprefi, a assembleia será em conjunto.
Reforçamos a convocação para que todos os servidores compareçam e participem das discussões. É um momento importante e decisivo para a reposição salarial. É um direito, mas precisamos estar firmes e coesos”, finalizou Hanke.