O Jungle Fight 77 registrou um dos maiores públicos já presentes no Ginásio Costa Cavalvanti, em Foz do Iguaçu: quase 8 mil pessoas acompanharam de perto os combates. Entretanto, esse não é o número que mais impressiona. A receptividade do público de Foz fez com que mais de 4 toneladas de alimentos fossem arrecadados – um quilo de alimento valia um ingresso.
A secretária de esportes repassou os alimentos para a Secretaria de Assistência Social que é quem cuida das relações com a comunidade. Logo depois da entrevista, a secretária não conteve a emoção ao falar da iniciativa que vai ajudar centenas de famílias em necessidade.
Presidente da organização, Wallid Ismail garantiu que vai continuar com o trabalho social, pois este é um dos papéis fundamentais do esporte. Só na cidade de Foz, mais de 3,5 mil famílias serão beneficiadas.
“Fico feliz do Jungle realizar este trabalho com as comunidades carentes, pois esse é nosso objetivo: estar sempre engajado em uma ação social. Desde a primeira edição foi assim e é nosso compromisso continuar ajudando”.
Assessoria