Por volta das 22h30 de quinta-feira (14), Policiais Militares se dirigiram até a Avenida Juscelino Kubitschek, próximo a uma faculdade, onde a vítima relatou que um indivíduo encapuzado e com uma arma de fogo, sob grave ameaça roubou seu veículo Peugeot/408 de cor prata e fugiu. Enquanto era realizado as buscas um solicitante via 190 informou que um veículo de cor prata teria colidido em um poste no cruzamento da Avenida Brasil, com a Rua Padre Montoia. Ao chegar no local a equipe policial constatou que se tratava do veículo Peugeot roubado. O veículo que teve dano de grande monta foi devolvido a vítima que foi orientada a providenciar a remoção do mesmo. Ninguém foi preso.
Além desse crime, a Polícia Militar atendeu mais três ocorrências relevantes entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 08h40, Policiais Militares da Rotam, em patrulhamento pela Rua gávea ao realizar abordagem a um indivíduo de 20 anos, foi verificado no sistema um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara criminal de Foz do Iguaçu do Iguaçu em seu desfavor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a 6ªSDP para os procedimentos de Policia Judiciária.
LESÃO CORPORAL GRAVE
As 10h10, Policiais Militares da RPA Norte, deslocaram até a Rua Marginal, onde no local localizaram um senhor de 60 anos caído em via Pública com ferimento na região do fêmur devido a disparos de arma de fogo efetuado pelo próprio filho da vítima, que após os disparos evadiu-se em um triciclo pois o mesmo é cadeirante. Diante dos fatos a equipe permaneceu no local até a chegada da equipe do Siate.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Por Volta das 16h15; Policiais Militares do Pelotão de Transito, abordaram um veículo Fiat/Tempra de cor branca e constataram que havia em desfavor do condutor um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Thiago Flores Carvalho da Vara Criminal de Matelandia. Após receber voz de prisão o indivíduo foi conduzido para a 6ªSDP.