Na última sexta-feira (8), policiais civis da Delegacia de Homicídios da 6ª Subdivisão Policial de Foz, cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Mauro Ramires Junior de 35 anos, acusado do crime de homicídio em 2013.
O crime ocorreu em 03 de janeiro de 2013, quando Mauro em companhia de Lindomar Ortega, executaram Jhonatan Silva Simões de 19 anos no Bairro Lote Grande em Foz do Iguaçu. Segundo investigações, a vitima estava em uma festa na Rua Francisco Padilha, no Bairro Jardim São Paulo, quando um veículo Gol, de cor escura, com quatro pessoas dentro disseram ser policiais, e colocaram Jhonatan no veículo e posteriormente foi encontrado já em óbito por policiais militares.
A elucidação do crime se deu através de investigações da Delegacia de Homicídios como sobretudo pelo apoio da população que repassou informações valiosas aos policiais, pelo disque denuncias da D.H, 0800-643-2977. Mauro Ramires foi localizado e preso na Rua Cosmoética, área rural de Foz do Iguaçu.
A Polícia Civil procura agora por Lindomar Ortega, o qual é acusado pela coautoria do crime que vitimou Jhonatan Silva Simões. Lindomar possui 06 mandados de prisão em aberto por crimes diversos, além de ser foragido da Penitenciária estadual de Foz do Iguaçu. Informações sobre seu paradeiro dele podem ser repassadas pelo 0800-643-2977 ou pelo disque denúncia 197, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
6°SDP