Encerrando sua participação no Campeonato Paranaense 2015, o Foz do Iguaçu visita o Londrina nesta quinta-feira (30), às 19h30 no Estádio do Café, pela partida de volta da final do Interior. No jogo de ida no Estádio do ABC, empate em 1 a 1. Um novo empate, por qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer durante os 90 minutos, fica com o titulo.
Para o segundo jogo, o técnico Edison Borges terá a volta do goleiro Edson Bastos, após cumprir suspensão na primeira partida. As demais posições não devem ter mudanças. Alex segue na zaga, no lugar de Wesley que se transferiu para o Botafogo-PB. A mesma situação ocorre com Geovane, autor do gol do Foz no sábado (25), e que permanece com a vaga de Renatinho, após saída para a Campinense-PB.
O pensamento de todos no elenco iguaçuense é buscar o título inédito, algo que o adversário já conseguiu em 2013. Se por um lado a vaga na final escapou por pouco, por outro o time não imaginava chegar tão longe. Prova disso é que a maioria dos contratos dos atletas foram curtos, com encerramento no dia 5 de maio. Para a Série D que começa em julho, a diretoria tentará manter a base e trazer reforços. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o presidente Arif Osman disse que pretende continuar com a comissão técnica, também.
FICHA TÉCNICA LONDRINA X FOZ DO IGUAÇU
Londrina: Vítor; Jhon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Bidía, Germano e Anderson (Rone Dias); Wéverton, Hiago e Arthur. Técnico: Cláudio Tencati
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Alex e Carlão; Cícero, Perini, Geovane e Léo; Ícaro e Quirino.
Técnico: Edison Borges. Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 30/04/2015, às 19h30.
Árbitro: Leandro Barros Nunes.
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Felipe Gustavo Schmidt.
Fonte: Redação em Campo/Bruno Zanette (Imagem: RPC divulgação)