APP-sindicato convoca educadores para barrar o projeto de previdência

A APP-Sindicato/Foz fretou um transporte para Curitiba onde pretendem se unir com outros sindicatos para barrar o projeto de previdência. Segundo a nota, o governo pediu urgência no tramite do projeto que compromete a aposentadoria dos servidores.

O veículo saíra de Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (27), às 21h, na Praça do Mitre. Inscrições dos educadores de Foz serão recebidas até às 15h, pelo telefone (45) 3526-6134, com informação do nome e RG.

Trabalhadores da região deverão informar os nomes e R.G aos comandos de greve de seu município.

A previsão de retorno é sexta-feira, 01.maio. Participantes da viagem devem levar equipamentos para o acampamento: barracas, roupas de cama e cobertores, roupa de frio, produtos de higiene pessoal, alimentos, protetor solar, etc.

Propostas

Após a decisão de retomada da greve estadual, no último sábado 25.abr, Londrina, o Comando Regional de Greve de Foz do Iguaçu se reuniu na tarde deste domingo, adotando os seguintes encaminhamentos organizativos:

1)Todos os educadores deverão ir para a frente das escolas antes do horário da entrada para recepcionar os alunos nas escolas, fazer esclarecimentos e informar sobre a greve.
2) Ato Público em frente ao NRE: após a conversa com a comunidade escolar, todos os educadores deve seguir para a concentração em frente ao Núcleo Regional de Educação, para ato às 10 horas.

A decisão do Comando de Greve contou com representantes de 80% das escolas de Foz do Iguaçu e região.

Sair da versão mobile