O Internacional quer confirmar a classificação em primeiro lugar no grupo 4 da Libertadores, nesta quarta (22), 17h30min, no Beira-Rio contra o The Strongest. Atravessando uma grande fase com vitórias convincentes, o time de Diego Aguirre adquiriu confiança num momento importante. Respaldado pelo apoio da torcida que começou a acreditar no trabalho do uruguaio, o estádio deve receber um público de 40.000 pessoas.
Diego Aguirer com seu estilo tranquilo de dirigir, também conquistou o prestígio junto ao grupo, porém, sabe que tudo passa pela construção – não só de bons resultados – como de títulos. “Hoje conheço bem o meu grupo, tenho dois times prontos”, enfatiza o técnico.
Adotando um revezamento para evitar o desgaste, Paulão ingressa na zaga no lugar de Alan Costa. Jorge Henrique que era dúvida treinou normalmente no CT.
Sobre o compromisso decisivo, Aguirre mostra-se cauteloso e destaca o caráter decisivo do duelo também para o adversário: “Eles darão tudo para ficar com a vaga, devemos ter muita atenção.”
Inter: Alisson, Ernando, Paulão. Juan e Geferson: Dourado, Aranguiz, D’Alessandro, Jorge Henrique; Sasha e Nilmar.
The Strongest: Daniel Vaca; Jair Torrico, Fernando Martelli, Germán Centurión e Cabrera; Raúl Castro, Walter Veizaga, Alejandro Chumacero, Gabriel Ríos (Ernesto Cristaldo); Pablo Escobar e Rodrigo Ramallo.
Rádio Gaúcha