O delegado Carlos Eduardo Pezzette Loro assume a delegacia de homicídios de Foz do Iguaçu. E o delegado Francisco Sampaio a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Iguaçu.
A solenidade contou com a presença do delegado chefe da 6ª Subdivisão de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin, autoridades locais e investigadores das unidades e órgãos de imprensa.
DEA
A delegacia especial do adolescente de Foz do Iguaçu deixada pelo delegado Francisco Sampaio será agora de responsabilidade interinamente do delegado operacional, delegado Luis Rogério Sodré.
Para o delegado chefe, todas as delegacia tem sua importância na subdivisão e precisa da presença do delegado. “O que está havendo é um remanejamento simples, adequando o perfil de cada delegado à sua nova função. Agora, queremos dar um novo ritmo aos trabalho e uma resposta melhor para a sociedade”, informou o delegado Alexandre Macorin.
Sobre os delegados
Carlos Eduardo Pezzette Loro é formado pela Escola Superior de Polícia Civil no ano de 2014, sendo egresso da Faculdade de Direito de Curitiba. Loro trabalhou inicialmente em Curitiba na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, sendo também delegado na cidade de Santa Helena e recentemente na delegacia da São Miguel do Iguaçu.
Francisco Sampaio tem 40 anos de idade, natural da cidade de São Luis do Maranhão é delegado de carreira há 11 anos. Com uma passagem rápida por Foz do Iguaçu nos anos de 2010/2011, atuou como delegado chefe na cidade de Dois Vizinhos, retornando a Foz do Iguaçu no ano de 2014 como delegado do D.E.A.