Policiais civis da Delegacia Especial do Adolescente de Foz do Iguaçu apreenderam uma adolescente, de 17 anos, pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Os investigadores foram procurados por uma jovem de 18 anos, o qual informou que teria sido agredida, por uma adolescente, com vários socos, pontapés e mordidas. As agressões aconteceram após um desentendimento em um Colégio Estadual do Bairro Porto Belo. O instrumento usado para agredir a vítima teria sido um “soco inglês”.
Após a vitima prestar depoimento, os policiais diligenciaram até a residência da adolescente no Bairro Porto Belo e efetuaram a apreensão da menina, que teria confessado as agressões.
Na delegacia a adolescente não soube explicar ao delegado, Francisco Sampaio os motivos da agressão. “Nem ela mesma sabe dizer os motivos da agressão, somente relatou que a vitima teria olhado de cara feia pra ela desencadeando as agressões”, disse o delegado.
O delegado ressaltou a importância da denúncia as autoridades competentes “Caso essa jovem não tivesse procurado ajuda na delegacia, não teríamos como alcançar a autora do ato, nem realizar a apreensão da mesma”, finaliza o delegado.