Foz Cataratas e Marechal se enfrentam na abertura da série ouro

A primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro acontece neste final de semana. No sábado, 21, a equipe do Foz Cataratas encara a Copagril Futsal, na cidade de Marechal Cândido Rondon. A partida começa às 19h00 no Ginásio Ney Braga.

Além da forte equipe rondonense, o time da fronteira não poderá contar com vários jogadores. Os alas Xanddy Penha e Matheus Jorge foram dispensados no início desta semana. O fixo Murilo e o goleiro Ari cumprem suspensão automática de uma partida; o pivô Douglas Jesus ficará dois jogos fora: uma automática e um efeito suspensivo; o fixo Neto pegou três jogos de suspensão, por uma expulsão defendendo o Itaipulândia; o ala Willian Brandão está em fase final de recuperação de uma torsão no joelho.

O treinador Fabinho Gomes terá a sua disposição um número reduzido de jogadores, com os goleiros Caíque Nascimento e Xandy Diogo; os fixos Wendel Cavalcanti e Leonardo Evangelista; os alas Léo Silva, Roger, Rodriguinho e Romarinho; o pivô Vini completa a lista de atletas para este jogo de abertura do Paranaense. “Treinamos bastante o nosso setor de marcação para este jogo diante da Copagril. Vamos jogar retrancados e na busca por uma bola de contra-ataque”, afirmou Fabinho.

Conforme diz a escrita: é nos momentos difíceis que oportunidades aparecem. O jovem talento das quadras iguaçuenses Leonardo Evangelista, 18 anos, terá sua grande chance neste jogo em Rondon. Léo vem se destacando nos treinamentos e jogos amistosos durante a pré-temporada. Na Copa Cataratas, o treinador Fabinho Gomes não arriscou colocar o atleta para não “queimá-lo” diante da torcida. “Estou preparado para ajudar meus companheiros e muito confiante no meu futsal. Já são três anos de treinamentos e muito empenho no time profissional, agora que a oportunidade chegou eu vou agarrar ela com todas as minhas forças”, comemora Léo.

A estreia do Foz Cataratas em casa será em uma quarta-feira, no dia 1º de abril, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, diante do Ampére Futsal.

1ª – RODADA – DIA 21 DE MARÇO – SÁBADO

EM GUARAPUAVA – GINASIO JOAQUIM PRESTES – 20H30

GUARAPUAVA FUTSAL                  X      DOIS VIZINHOS FUTSAL

EM  PONTA GROSSA– GINASIO OSCAR PEREIRA – 20H00

KEIMA FUTSAL                  X         ACF FUTSAL/CASCAVEL

EM  UMUARAMA – GINASIO AMARIO VIEIRA DA COSTA– 20H00

UMUARAMA FUTSAL          X        CLEVELÂNDIA

EM  FRANCISCO BELTRÃO – GINASIO ARRUDÃO – 20H30

MARRECO FUTSAL        X        ACMF/ CAMPO MOURÃO FUTSAL/CAMPO MOURÃO

EM  AMPERE– GINASIO DE ESPORTES DA RONDINHA – 20H30

AMPÉRE FUTSAL                             X        SÃO LUCAS/GRUPO IVO

EM  MAL. CANDIDO RONDON– GINASIO NEY BRAGA– 19H00

MARECHAL                         X      FOZ CATARATAS FUTSAL

Assessoria

 

Sair da versão mobile