Relatório da Polícia Militar de quarta para quinta-feira

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 14h30, Policiais Militares do GOTAMOTRAN realizaram abordagem a um indivíduo de 29 anos na Rua Jau no Porto Meira. Feita a verificação junto ao sistema informatizado da COPOM foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu pelo cometimento do crime tipificado no Art. 121 §2º do Código Penal (Homicídio Qualificado), sendo então encaminhado até a 6ª SDP para as providências.

TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA LAUDEMIR NEVES
Às 14h45, Policiais Militares da guarda externa de CPLN, foram alertados por um Agente Penitenciário que teria um detento tentando empreender fuga daquele estabelecimento prisional pulando o muro. A equipe conseguiu impedir a fuga abordando-o já em cima do muro. Durante a apuração do fato a equipe constatou que o detento de 19 anos, fugiu por um buraco.

DIRIGIR COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA
Às 23h03 Policiais Militares da RPA estavam em patrulhamento pela Av. Morenitas no Jd. das Flores quanto avistaram uma moto em atitude suspeita. Realizaram um acompanhamento tático e na rua dos Cravos conseguiram fazer a abordagem. Foi constatado que o condutor da moto estava muito alterado e em visível estado de embriaguez. Mediante a situação foi feito o teste etilometrico e foi constatado 0,62 MG/L.

DESACATO
Às 17h25 Policiais Militares da RPA deslocaram até a Av Araucaria para verificar uma situação em um estabelecimento onde estava ocorrendo um confusão. No momento da abordagem um rapaz começou a desacatar a equipe e sequencialmente pegou uma cadeira e investiu contra os policiais. Ele foi contido e conduzido até a 6° SDP para devidas providências.

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS REALIZAR UM ROUBO
Por volta das 23h30 policiais militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita na Avenida Tancredo Neves. Ao tentarem abordá-los, dois indivíduos fugiram em direção a um matagal. A equipe conseguiu deter um deles que se rendeu. Segundo relatos da vítima, ela foi surpreendida pelos indivíduos que estavam armados e subtraíram vários pertences de valor da residência localizada no Jd. Petrópolis. O adolescente de 17 que foi abordado estava com um simulacro utilizado na ação criminosa.

Sair da versão mobile