Neste sábado (28), o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador volta à quadra para mais um compromisso válido pela quinta rodada da Superliga – Série B de voleibol masculino 2015. A partida diante do Barão/Blumenau (SC) será realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, às 16h, com portões abertos.
A equipe comandada pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão) busca sua recuperação dentro da competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). No último sábado, a equipe iguaçuense perdeu para o Bento Vôlei, líder do campeonato, por 3 sets a 0. A Superliga B reúne oito equipes e o campeão ganhará o direito de disputar a Superliga 2016.
Inicialmente, o jogo estava programado para às 19h30, mas em função da decisão da III Copa Cataratas, evento de futsal que está sendo realizado no mesmo local, a partida do Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador foi antecipada para o período da tarde.
“Convocamos a torcida para prestigiar mais uma vez o nosso time. A Superliga B é uma competição de alto nível e para superar o Blumenau precisamos contar com algo mais. Entendemos que a força das arquibancadas é fundamental para que o time tenha força suficiente para encarar os nossos adversários”, afirmou o técnico da iguaçuense, que depois da partida deste sábado, terá mais dois compromissos válidos pela primeira fase. No dia 7 de março, a equipe enfrenta o Santo André, fora de casa, enquanto que no dia 14, a partida será no Costa Cavalcanti, diante do UPIS/Brasília.
AMN